SUSPEITO DA MORTE DE POLICIAL MILITAR DE PERNAMBUCO É PRESO NO RIO DE JANEIRO.

  Foi preso na tarde de hoje, no bairro da Barra da Tijuca/RJ, a pessoa de MELQUISEDEK LOPES DE OLIVEIRA FILHO, 20 anos, o qual é apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como um dos três envolvidos na morte do sargento RICARDO SALES DOS SANTOS, assassinado no mês de junho deste ano. O crime ocorreu no último dia 14 de junho do corrente ano, na Rua Golfinho, Ouro Preto, Olinda no momento em que o sargento Ricardo, o qual na oportunidade comandava a equipe da Operação Malhas da Lei do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha, foi alvejado e socorrido ao HR aonde veio a falecer.
A operação visava prender elementos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife. Durante a operação também saiu ferido outro policial militar, o Cabo Isnaldo Ferreira Da Silva, 49 anos, o qual ainda se recupera dos ferimentos.
A prisão de Melquisedek Filho só foi possível graças à troca de informações entre o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco e a Subsecretaria de Inteligência do Estado do Rio de Janeiro, onde uma equipe de policiais militares cariocas, após receber informações de que o mesmo se encontraria com sua esposa no terminal rodoviário Alvorada, localizado na Barra da Tijuca. Após ser preso Melquisedek foi conduzido para a 16ª DP, também localizada na Barra da Tijuca, onde ficará à disposição da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget