Sport perde para o Grêmio em Porto Alegre.

   Time rubro-negro enfrenta agora o Avaí, no próximo domingo, na Ilha do Retiro Na partida de fechamento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport perdeu para o Grêmio por 5x0, em Porto Alegre. Agora, os rubro-negros se preparam para enfrentar o Avaí, no próximo domingo (10), na Ilha do Retiro.  A partida marcou a estreia do volante Wesley com a camisa rubro-negra e o resultado deixou o Leão na décima primeira colocação no campeonato, com 29 pontos.

 O JOGO.

 Os primeiros 15 minutos do Leão em campo deram boas esperanças à torcida leonina. Aos 19, no entanto, os donos da casa abriram o placar, numa cobrança de falta indefensável da entrada da área. E a partir daí, o duelo mudou de figura, com o tricolor gaúcho conseguindo o domínio da partida.

 O segundo gol gremista veio ainda no primeiro tempo, aos 34, e dificultou ainda mais a vida dos rubro-negros. Tentando uma reação na etapa final, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou do intervalo com duas mudanças, promovendo as entradas de Patrick e Everton Felipe. As alterações, no entanto, não surtiram efeito e o Leão acabou sofrendo mais três gols, aos 22, de pênalti, e aos 24 e 38.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget