SEFAZ em Pernambuco está promovendo Concurso Público.

  A Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ/PE) está promovendo por meio de portaria conjunta, o edital SAD/SEFAZ de n° 074/2017 de Seleção Simplificada a fim de promover o contrato de 16 servidores temporários que possuam ensino superior e médio/técnico.

As oportunidades disponibilizadas são para os cargos de Engenheiro Civil, Engenheiro Eletromecânico, Engenheiro Eletrotécnico, Advogado, Arquiteto, Desenhista, Tecnólogo, Técnico em Edificações, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Refrigeração e Técnico em Contabilidade. Os salários disponíveis podem alcançar até R$ 4.590,00, em jornadas de 40h por semana.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer, ou ainda via SEDEX, no edifício sede da SEFAZ, Rua do Imperador Dom Pedro II, n° s/n, Santo Antônio, Recife, CEP 50010-240, 7° andar. O prazo de inscrição compreende as datas de 20 de setembro a 5 de outubro de 2017. O concorrente deve promover o preenchimento de ficha de inscrição, antes do envio da documentação, disponível no endereço eletrônico da SEFAZ, apresentado em edital.

A classificação dos candidatos será realizada mediante valiação curricular, de modo eliminatório e classificatório, com pontos da experiência profissional, cursos de especialização na área profissional e títulos. A seleção é válida por vinte e quatro meses, a partir de resultado final homologado, e pode ter prorrogação por mais dois anos

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget