Santa Cruz faz bom jogo, larga na frente e volta de Londrina com ponto somado.

O Santa Cruz confirmou o seu novo momento campeonato, ao apresentar novamente um bom futebol, no Estádio do Café. A vitória ficou muito próxima. E ela seria mais do que merecida.

O Tricolor teve chances claras, pênalti não marcado, saiu na frente do placar, mas acabou tomando o empate. O placar final, em 1×1, mantém o Santa na 15ª posição, com 28 pontos – ainda esperando o complemento da rodada.

Na partida desta noite, no Estádio do Café, o Santa Cruz esteve firme em campo durante os noventa minutos. Equilibrado na marcação e saindo com velocidade para o ataque, o Tricolor poderia ter aberto o placar logo no primeiro tempo.

Aos seis minutos, Sandro cabeceou a bola dentro da área e o zagueiro cortou a mão, mas o juiz mandou seguir. Pênalti não assinalado. O lance não tirou o ânimo da equipe coral, que continuou pressionando.

Na segunda etapa, Grafite teve chance claríssima, aos 11 minutos, após grande passe de Thiago Primão. O atacante não conseguiu aproveitar na finalização.

Logo depois, aos 18, Wellington Cézar marcou o primeiro gol da sua carreira! Nininho lançou André Luís e o passe foi cortado pela zaga. A bola acabou ficando com o volante coral, que olhou para o canto do goleiro e chutou com precisão e categoria.

Um gol merecido pelo que vinha mostrando em campo! 1×0 Santa.

O Santa Cruz seguiu bem em campo, administrando tranquilamente a força do adversário e buscando as jogadas em velocidade. Mas, em um lance fortuito, o Londrina conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio, houve uma indefinição na marcação coral e Ricardinho aproveitou.

A partir daí, o jogo ficou ainda mais aberto e as duas equipes tiveram chances para desempatar. Mas o placar final ficou mesmo no 1×1. O Tricolor, portanto, estende a sua invencibilidade para três rodadas.

Na próxima terça-feira, o Santa retorna aos gramados, para enfrentar o Ceará.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget