Samuel conhece postura ideal para se dar bem em Porto Alegre.

  Sport encara o Grêmio neste sábado (2), às 16h, no complemento da 22ª rodada do Brasileirão.

  O lateral-direito Samuel Xavier conhece a postura ideal para o Sport se dar bem em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio neste sábado (2), às 16h, no complemento da 22ª rodada do Brasileirão. Para o jogador, é necessário ter o mesmo comportamento dos jogos contra Santos e Coritiba, equipes que foram derrotadas pelo Leão em seus domínios por 1x0 e 3x0 respectivamente. Nas ocasiões, o Rubro-negro Pernambucano não se intimidou e buscou os três pontos fora de casa. Para Samuel, o segredo é marcar forte e ser decisivo na hora de atacar. “Temos que ter a mesma postura das partidas contra Santos e Coritiba.

  Marcar forte e quando sair para o ataque fazer o gol e definir o jogo. Estaremos preparados para fazer os gols e voltar com a vitória”, disse o camisa 27, que também falou sobre o clima nos bastidores leoninos. “O clima é de concentração e foco. Sabemos da nossa responsabilidade, que é voltar ao G-6. Será um duelo difícil contra o Grêmio, que está brigando pela primeira posição com o Corinthians. Eles têm os objetivos deles e nós temos os nossos. A semana foi boa para ajustar algumas coisas e a equipe está focada para conquistar os três pontos e voltar para a zona da Libertadores”, completou.

 O Sport entrou em campo pela última vez no dia 20 de agosto, quando perdeu para o Cruzeiro por 2x0, no Mineirão, pela rodada anterior da Série A. Com doze dias de hiato, Samuel Xavier pontou que não é bom ficar muito tempo sem atuar, mas destacou que o período serviu para recuperar e aprimorar a parte física. “É ruim ficar muito tempo jogar, mas deu para recuperar alguns incômodos que existiam. Deu para trabalhar bem fisicamente já que, com a maratona de jogos, ficamos desgastados. Conseguimos melhorar a parte física e isso vai ser importante para o jogo se sábado”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget