Rubro-negros lamentam resultado, mas veem evolução da equipe.

Dupla de zaga do Leão acredita que o Sport melhorou e pode continuar numa crescente

Mesmo com a derrota para o Avaí, na tarde deste domingo (10), na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada do Brasileirão, foi possível notar mudança de comportamento na equipe do Sport. Após o jogo, os rubro-negros falaram sobre a dificuldade de encarar mais uma derrota e da necessidade de manter a cabeça erguida, em busca de reencontrar o caminho das vitórias.
Chateado com o resultado, o zagueiro Henríquez reconheceu o esforço da equipe. “Hoje nós mudamos a atitude, corremos, tentamos tudo, mas estamos passando por uma má fase. Temos que ter mentalidade mais forte para o que vem”, disse.
Companheiro de zaga de Henríquez, Ronaldo Alves analisou a partida e também deu destaque à evolução do time e pediu desculpas à nação leonina. “A gente praticamente teve o controle da partida. Eles vieram apenas por uma bola, fizeram, se retrancaram. Pedir desculpa ao torcedor, o momento não é bom, mas o campeonato não acabou ainda. Tem outras rodadas para voltar a vencer, voltar a melhorar e buscar se reencontrar novamente na competição. O momento é delicado, mas a gente vai se unir para que possamos sair dessa situação”, comentou.
O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (13), pelas oitavas da Copa Sul-Americana, às 19h15, novamente na Ilha do Retiro, contra a Ponte Preta.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget