ROBERTO FERNANDES AGRADECE RECEPTIVIDADE DE CARUARU E ESPERA TRANSFORMAR LACERDÃO EM UM CALDEIRÃO.

  Por pelo menos quatro partidas nesta Série B, o Lacerdão será a casa do Náutico. E para facilitar a adaptação ao novo mando de campo, o elenco seguirá para Caruaru já na quarta-feira e treinará por três vezes antes de enfrentar o Internacional - as outras partidas serão contra Boa Esporte-MG, Guarani e ABC. Este período na Capital do Agreste só foi possível pelo apoio dado pelo município ao clube, reconhecido pelo técnico Roberto Fernandes antes mesmo da viagem. Ainda de acordo com o treinador, o objetivo é transformar o Estádio Luiz Lacerda num verdadeiro caldeirão.

 “Quero agradecer aqui, antes mesmo de jogar lá, aos diretores do Central e à sociedade de Caruaru. Todos os segmentos foram parceiros do Náutico: hotel, academia, restaurante, entre outros. A cidade está nos recebendo de braços abertos”, reconheceu o comandante alvirrubro. Mas para o Timbu se sentir verdadeiramente em casa será preciso o apoio da torcida. A ideia de Roberto Fernandes é fazer com o que estádio se torne um alçapão em favor do Náutico para relembrar os Aflitos.

Por isso, ele fez questão de convocar os alvirrubros do Recife, de Caruaru e das cidades próximas. “É transformar o Lacerdão em um caldeirão para trazer a torcida para perto da gente. E queremos não apenas os alvirrubros que vão formar caravanas, mas também os da região próximo de Caruaru como Bezerros, Gravatá, Belo Jardim e todo o Agreste. Se a gente botar casa cheia lá será muito positivo”, pontuou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget