Retornando ao time, Tiago Costa sente grupo motivado.

Velho conhecido do técnico Marcelo Martelotte, o lateral esquerdo Tiago Costa está retomando o seu espaço, após a chegada do novo treinador.

O atleta trabalhou com Martelotte nas duas passagens anteriores do comandante pelo Santa Cruz. Por conta da confiança, das conquistas e do bom futebol apresentado, é natural que Tiago Costa largue na frente por uma vaga no time titular.

Tanto é que o lateral vem treinando na equipe principal, durante toda a semana. Mas Tiago Costa, com muita humilde, não enxerga nenhuma vantagem por já conhecer o treinador e acredita que a disputa está em aberto.

Ele destaca que, acima de tudo, ganha o grupo.

“Não largo na frente por já conhecer o Marcelo. Todos estão no mesmo nível de análise, ele é um profissional muito correto. O Yuri tem muita qualidade, é um menino muito bom. A chegada dele foi boa, agregou opções ao grupo. O importante é que a expectativa de todos está sendo boa. Com a chegada de um novo treinador, todos se sentem motivados. Conheço o Marcelo e sei da capacidade dele. Estou animado para poder entrar em campo e ajudar meus companheiros”, afirmou Tiago Costa.

O lateral, que já teve grandes momentos no Santa Cruz, vinha em uma fase difícil, sem encontrar o seu melhor futebol. Com a chegada de Martelotte, Tiago Costa pode achar o caminho, novamente, com maior facilidade.

“Temos que saber assimilar tanto os elogios quanto as críticas. Sei da minha capacidade e a contribuição que posso dar. Conversamos sempre nos vestiários e dá para ver no semblante dos jogadores a confiança no trabalho. Os treinamentos estão sendo fortes, Marcelo pede muita intensidade para que não percamos o ritmo nestes 15 dias. Acredito que estaremos mais fortes já na partida contra o ABC”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget