REGULARIZADO, DICO SE MOSTRA PREPARADO PARA ESTREAR PELO NÁUTICO.

   Um dos últimos contratados pelo Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Dico está pronto para estrear com a camisa alvirrubra. O jogador iria atuar pela primeira vez contra o Oeste, porém, não ficou regularizado. Seu nome foi publicado no BID apenas na segunda-feira e o jogador, vindo do Botafogo-PB, fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para enfrentar o Internacional, sábado, às 16h30, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

 “Estou preparado. Até pensei que iria viajar para o último jogo, mas não deu certo. Estou trabalhando forte para ter o merecimento de atuar, independente de ser titular ou não. Se o professor me colocar, sei da importância da minha presença. Sou batalhador, respeito meus companheiros e quero contribuir com a equipe”, garantiu o atacante. Estrear diante de uma grande equipe do Brasil num duelo importante não intimida o jogador de 29 anos. Pelo contrário.

Dico encara como uma oportunidade de mostrar seu futebol na primeira oportunidade para a torcida alvirrubra e espera que a equipe possa fazer uma grande partida para sair de campo com os três pontos. “Tem de esquecer o jogo contra o Oeste. É pensar no Internacional, que é uma pedreira. Time de Série A, mas que está na B.

Temos de respeitá-los, mas em campo é entrar para vencer. Sabemos que a sequência é difícil porque pegamos três jogos com equipes brigando pelo acesso. Por isso, temos de fazer uma boa semana para chegar em Caruaru e fazer um grande jogo”, ressaltou. Embora tenha a chance de se apresentar no próximo sábado, Dico fez questão de falar um pouco de suas características antes da partida. “Sou um jogador de lado, velocista e gosto de ir para um contra um. E, claro, também gosto de fazer gols. Entro muito na área. Por onde passei sempre marquei gols. Gosto de jogar para a equipe, ajudar os companheiros, voltar para marcar e chegar na área também”, finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget