PRF prende casal de Brasília com celulares e tabletes furtados.

 A mulher usava um dispositivo de alumínio na bolsa para burlar os sensores das lojas.

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta terça-feira (5), na rodovia federal BR-101, um casal que transportava dezenas de aparelhos de telefonia celular e “tablets” furtados em lojas do Nordeste. A ação aconteceu quando os Agentes da PRF pararam um automóvel para fiscalizar na Unidade Operacional (UOP) de Mata Redonda, no km 107 da BR-101 Sul, saída para o estado de Pernambuco.

Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher, demonstraram nervosismo durante a abordagem. Foi quando a equipe daquela UOP resolveu fazer uma busca minuciosa até que foi encontrada uma mala com duas bolsas contendo duas bolsas femininas e nelas, 16 “tablets”, mais 13 aparelhos de telefonia celular, que segundo o casal foram furtados em lojas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. A dupla furtava os aparelhos das lojas e, quando passavam pelo sensor anti-furto o alarme não disparava.

Pois, usavam um dispositivo de alumínio para burlar o sistema que detecta objetos furtados. A PRF também descobriu que o casal já tinha antecedentes por tráfico de drogas e uso de documentos falsos. Ainda, o veículo que estava conduzindo havia adulteração no número do motor. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Alhandra/PB.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget