POLICIAIS MILITARES APREENDEM 1,5KG DE MACONHA, PRENDEM 4 PESSOAS E RECUPERAM MATERIAL FURTADO DE MERCADINHO, EM BELÉM DE SÃO FRANCISCO-PE.

  Ontem (9), nas ações de combate ao CVLI e ao CVP, a equipe ROCAM, recebeu a informação sobre um furto a um mercadinho no bairro Alto do Bom Jesus, em Belém de São Francisco, tendo iniciado diligências na cidade, vindo a deter as pessoas de Giliadson da Silva Maia, 22 anos; Geanderson da Silva Gomes, 21 anos; e dois menores de iniciais D.M.S.S, 14 anos, e W.S.G, 16 anos, havendo eles indicado a casa de um indivíduo conhecido apenas como Maycon,  onde foram encontrados uma grande quantidade de produtos provenientes do furto ao mercadinho Senhor do Bonfim..

Ainda na casa do Maycon, que empreendeu fuga com a chegada do policiamento, foram apreendidos cerca de 1,5kg de Maconha pronta para consumo.

Diante dos fatos narrados, os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na unidade de Polícia Civil de Floresta-PE, onde foi instaurado um inquérito policial através de portaria. *B.O N.º 658/2017 1ªCIPM.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget