POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM PARANATAMA PARA CUMPRIR MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.

  A Polícia Civil através do delegado Alysson Câmara realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (20/9), no município de Paranatama/PE para dá cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão.

De acordo com o Delegado Alysson Câmara que contou com apoio das equipes dos delegados Patrick Allen e Flávio Pessoa, como também do Sub Tenente PM Oliveira, no comando do efetivo do GATI, foram apreendidas 22 munições de calibre 38, intactas, e um revólver calibre 38, especial.

Segundo o delegado, a arma e as munições estavam na posse de Eliaz Pereira, de 35 anos, Guarda Municipal, morador da zona rural daquele município. Ele se encontrava trabalhando quando foi abordado pela equipe policial. A justiça havia decretado um mandado de busca e apreensão para sua residência. Também houve buscas a outras residências no Sítio Mulungú, área rural de Paranatama.

A operação desencadeada nesta manhã tinha o objetivo de realizar apreensões para dá prosseguimento a inquéritos que apuram prática de homicídios naquele município, informou o delegado. A arma, juntamente com as munições e o Guarda Municipal foram apresentados na Delegacia Regional de Garanhuns. O delegado arbitrou fiança no valor de mil reais, quantia que o GM dispôs apagar.

Esta é a segunda operação em poucos dias desencadeada naquele município pelo Delegado Alysson Câmara que vem recebendo muitos elogios da população, por sua atuação enérgica no combate à criminalidade, trazendo assim mais segurança aos cidadãos. Dr. Alysson é titular da Delegacia de Saloá/PE onde já recebeu votos de aplausos pela Câmara Municipal devido a prisões importantes realizadas no município.

Ele também é responsável pelas investigações da Delegacia de Paranatama/PE, município vizinho.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget