Polícia civil faz operação para prender elementos na prática de tráfico de drogas, roubo qualificado, corrupção de menores e lavagem de dinheiro em três cidades do Estado de Pernambuco.

  A secretaria de Defesa Social através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeia na manhã desta quarta-feira, dia 13/09/2017, a 33a Operação de Repressão Qualificada de 2017, denominada "HESTIA" "com o objetivo de prender 22 integrantes de uma Organização Criminosa, voltada a prática dos crimes de:  HOMICÍDIO QUALIFICADO; TRÁFICO  DE DROGAS; ROUBO QUALIFICADO; CORRUPÇÃO DE MENORES; e LAVAGEM DE DINHEIRO.

Estão sendo cumpridos 22 ( vinte e dois) mandados de prisão preventiva, além de 15 ( quinze) mandados de busca domicilar nos Municípios de Goiana, Jaboatão dos Guararapes e Itambé.

As investigações foram efetuadas pela 16a  Delegacia de Homicídios da 3a Divisão de Homicídios do Agreste, com assessoria do Núcleo de Inteligência da Mata Norte.

Na execução da referida operação, foram empregados 105 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1.

Os presos e materiais apreendidos serão levados para Delegacia Seccional de Goiana, sita na Rua 65, n. 18, Bairro: Centro, no Loteamento Carvalho Feitosa, Goiana/PE.

O  balanço preliminar sobre a operação, ocorrerá  na sede da referida Delegacia  Seccional, às 9h de hoje, através do Chefe de Polícia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget