Patrick quer time e torcida jogando juntos.

Volante fala em "cenário ideal" e quer dar a volta por cima na situação rubro-negra.

 A "chave" girou e o foco dos rubro-negros passou do Campeonato Brasileiro diretamente para a Copa Sul-Americana. E o volante Patrick sonha com "cenário ideal" para a partida diante da Ponte Preta nesta quarta-feira (13), às 19h15, em casa. E nesse cenário, time e torcida vão jogar juntos os 90 minutos. Sem perder na Ilha do Retiro na competição este ano, manter o "fator-casa" forte é um dos principais objetivos do Leão, além de conquistar o apoio do seu torcedor para reencontrar o caminho das vitórias.

 "Sabemos da qualidade do adversário e também sabemos que não estamos atravessando um bom momento. Mas é futebol, temos que nos preparar para cada partida e saber lidar com a situação. Estamos trabalhando para reverter isso", disse o volante Patrick. "Temos que trabalhar junto com a torcida e o cenário amanhã tem que ser totalmente voltamos para a nossa luta, nossa garra, para nossa vitória", completou.

 COBRANÇA DA TORCIDA "Acho que a cobrança tem que ser igual para todos os jogadores porque todos têm a mesma função e importância dentro do grupo. Mas essa cobrança é normal do futebol e a gente tem que saber suportar essa situação e saber sair dela o mais rápido possível", apontou o atleta.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget