Operação Força no Foco III é deflagrada em Caruaru.

Ao todo, nove equipes da Polícia Civil atuarão na ação.

Segue até esta terça-feira (19), em Caruaru, a terceira versão da Operação Força no Foco. Ao todo, nove equipes da Polícia Civil atuarão no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e na fiscalização de bares que funcionem em locais com índice elevado de homicídios. As abordagens ostensivas estão sendo realizadas nos bairros do Salgado e São João da Escócia.

 Durante a ação, serão realizadas a averiguação de denúncias de crimes, a fiscalização de veículos e condutores e o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

A operação conta com a participação de 55 policiais, sendo uma equipe operacional, uma equipe do DENARC e sete equipes para instrução e elucidação de autoria nos inquéritos policiais.

 Além disso, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) está realizando rondas ostensivas no espaço aéreo e dando apoio nas diligências das operativas, enquanto os Bombeiros Militares realizam abordagens no período noturno e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atua na fiscalização de veículos e condutores.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget