OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO ESTÁ SENDO REALIZADA EM GARANHUNS E CIDADES DA REGIÃO.

   Na manhã desta terça-feira (12), teve início em toda a AIS 18 a Operação Força no Foco, a qual se estenderá até a quinta-feira (14), e que consiste no reforço operacional em toda Área integrada, num esforço concentrado da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, PRF, Secretaria da Fazenda, AMSTT de Garanhuns, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. A reunião com todos os órgãos envolvidos foi realizada nesta manhã, no auditório do Ministério Público sendo coordenada pelos Diretores da DINTER-1 da PMPE e da Polícia Civil.

   Durante a Operação serão desencadeados bloqueios e abordagens nos pontos críticos de criminalidade, pela manhã, tarde e toda a noite, nestes dois dias. Será desenvolvida dentro desta Operação, diversas outras ações. Nesse período, será realizada a operação Bar Seguro (ação conjunta com a participação da PMPE, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, nos bares visando coibir crimes envolvendo crianças e adolescentes, é contra a saúde pública).

 Também será feito bloqueio nas BRs que cortam Garanhuns e cidades adjacentes pela Polícia Rodoviária Federal, inclusive com o apoio de aeronave da Secretária de Defesa Social de Pernambuco.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget