Operação Força no Foco chega a Petrolina.

As ações ocorrerão de forma integrada.

A Operação Força no Foco, que integra as ações de segurança das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, terá início nessa terça-feira (19/09), no município de Petrolina, no Sertão pernambucano.

Com o objetivo de intensificar e reforçar o combate aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, a Operação receberá reforço nas atuações das polícias e do Corpo de Bombeiros. Na PMPE, vão reforçar as ações militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), aumentando as rondas e realizando pontos de bloqueios nos locais de maior incidência de crimes, ampliando as abordagens a transeuntes, automóveis e motos nessas áreas, assim como os veículos utilizados para transporte de passageiros.

Já a Polícia Civil, atuará na instrução de inquéritos policiais de homicídios cometidos neste ano, na busca da autoria, realizando oitivas e cumprindo mandados de prisões. A população também contará com o apoio da delegacia móvel instalada na praça da Catedral, no centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros soma-se à Força no Foco com a Operação Bar Seguro, fiscalizando estabelecimentos que funcionem de maneira irregular, podendo determinar interdições.

Caruaru – Pela terceira vez o município de Caruaru, no agreste pernambucano, recebe a Operação Força no Foco. Durante a ação integrada serão realizadas diligências visando combater os homicídios, oitivas de inquéritos abertos, como também a fiscalização de bares e restaurantes em situação irregular. Acontecem ainda fiscalizações nas rodovias, realização de abordagens ostensivas em bairros como Salgado e São João da Escócia, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget