NÁUTICO GOLEIA DECISÃO EM JOGO-TREINO NA ARENA DE PERNAMBUCO.

  Com a folga de duas semanas na tabela da Série B, o Náutico realizou um jogo-treino contra o Decisão, na manhã desta quinta-feira (31), na Arena de Pernambuco. No duelo que serviu de preparação para a partida diante do Brasil-RS, o Timbu goleou por 7x0. Os gols alvirrubros foram anotados por Bruno Mota (duas vezes), Vinícius (duas vezes), Gilmar, Leilson e Lucimário (contra).

Após a atividade, o elenco ganhou folga e volta aos trabalhos no sábado para a reta final da preparação para o próximo compromisso, na quarta-feira (6), às 21h45, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes aproveitou o jogo-treino para observar o elenco e fazer testes na equipe para a sequência da Série B. Sendo assim, o Timbu iniciou com a seguinte equipe: Jefferson; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Iago Silva; Gilmar e William. Logo aos dez minutos, Bruno Mota abriu o placar. Lucimário, aos 22, marcou contra e ampliou a vantagem para o Timbu. Nos minutos finais do primeiro tempo, Bruno Mota, outra vez, e Gilmar anotaram os tentos alvirrubros antes do intervalo.

 Na etapa complementar, o time voltou completamente modificado: Bruno; Léo, Aislan, Rafael Ribeiro e Manoel; Darlan, Willian Schuster e Cal Rodrigues; Leilson, Vinícius e Geronimo. Nos 30 minutos finais, Jobson e Joazi foram acionados nas vagas de Willian Schuster e Léo. E com esta formação, o Náutico concretizou a goleada com dois gols de Vinícius, aos quatro e 44 minutos, e Leilson, aos 12. Titular no primeiro tempo, o atacante William elogiou o desempenho alvirrubro no jogo-treino e considerou a atividade importante para o grupo na preparação para enfrentar o Brasil-RS. De acordo com o centroavante, o Timbu chegará com uma boa condição na partida da próxima quarta-feira.

 “Tem que ter um jogo-treino, por mais que seja desgastante. É ruim ficar muito tempo sem atuar. O treino é intenso, mas o jogo é possível fazer movimentações que não são feitas em treinos. Estamos de parabéns pelo primeiro tempo, temos de corrigir alguns erros, que são normais. Mas para isso é que serve o jogo-treino, para acertar a equipe cada vez mais”, analisou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget