Natan é apresentado e cita identificação com o Santa Cruz.

 O meia Natan está oficialmente de volta ao Santa Cruz!.

 O atleta foi apresentado nesta terça-feira e já está pronto para a estreia, ficando à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a partida contra o Londrina, na próxima sexta-feira. No retorno ao Tricolor, Natan falou sobre a oportunidade de vestir a camisa coral novamente.

 “Estou muito feliz em voltar. Amadureci, ganhei mais peso, massa muscular. Tenho muito a evoluir. Tenho muita expectativa em ajudar a equipe visando sair desta situação. Estou feliz com o retorno, quero dar minha contribuição. Aqui, vivi os melhores momentos da minha carreira. Passei por situações difíceis, mas ganhei títulos e sou totalmente identificado com o clube. Sempre me senti bem acolhido pela torcida, pela própria imprensa.

Fui muito bem recebido e me sinto motivado”, afirmou. Conhecido por sua visão de jogo e qualidade técnica, Natan identifica outros jogadores bastante capazes dentro do elenco coral. “Já pude jogar contra e favor de muitos jogadores no grupo. É um elenco forte, vitorioso e que tem capacidade de dar volta por cima. Temos que focar primeiro em sair da parte de baixo da tabela. Depois que sairmos desta situação, vamos ver onde podemos brigar. Estou à disposição para jogar, vai depender da comissão técnica.

 Vinha treinando normalmente e espero estar em campo logo”, comentou. Durante a entrevista de apresentação, Natan foi questionado sobre sua condição física. O atleta é, reconhecidamente, um jogador talentoso, mas que teve dificuldades com lesões durante a carreira. O atleta falou sobre o assunto. “Prefiro não dosar minha atuação. Não posso fugir da minha característica e continuo sendo um jogador que vai para cima. Consegui ficar 1 ano e meio sem machucar. Algo que me deixou muito feliz. Houve uma evolução e o meu desejo é não ser questionado sobre isso mais. No ano passado, fiz um trabalho que durou três meses. Isso me mostrou que é possível jogar sem me machucar”, destacou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget