MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA – bêbado enche a cara de cachaça e depois resolve assaltar a Caixa Econômica de Olinda/PE, simulando uma arma com uma garrafa plástica por baixo da camisa!.

  A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de um suspeito de nome LEDENILSON MARQUES SOARES, pedreiro, 46 anos, natural de Olinda/PE contra a agência Marcos Freire da Caixa Econômica de Olinda/PE que fica situada na Avenida Getúlio Vargas 530, INFORMA O SEGUINTE: A investida se deu por volta das 14:07h do dia 18/09, segunda-feira e toda a ação durou cerca de 4 minutos. Um único suspeito, chegou à agência e se dirigiu para o caixa de atendimento nº 26 e fazendo menção de estar armado anunciou um assalto batendo com violência no guichê de atendimento dizendo que a arma estava por debaixo de sua camisa e que queria o dinheiro. O vigilante que estava perto dele aproveitando do princípio da oportunidade num momento de descuido do criminoso conseguiu imobilizado e ao verificar o que havia por debaixo de sua vestimenta constatou na verdade o suspeito estava com uma garrafa de plástico.

 Após ser imobilizado pelo vigilante, os funcionários do banco acionaram policiais militares lotados no 1º BPM que fizeram a condução do suspeito até a sede da Polícia Federal onde após prestar esclarecimento foi autuado em flagrante pelo crime por tentativa de assalto cuja pena pode chegar até 4 anos de reclusão e como o suspeito disse não ter condição de pagar fiança, na data de hoje 19/09 ele será levado para a audiência de custódia onde a Justiça Federal decidirá se ele vai responder ao processo em liberdade ou será enviado para o COTEL-Centro de Observação e Tiagem Professor Everardo Luna.

 Em seu interrogatório, LEDENILSON informou que é morador de rua e que após se embriagar bastante resolveu atender a sugestão de um amigo que lhe incentivou a fazer o assalto na agência da Caixa Econômica Federal de Olinda/PE e como ele estava precisando de dinheiro resolveu aceitar a idéia e de posse de uma garrafa plástica simulou estar armado, colocando-a por debaixo da camisa e anunciou o assalto quando estava dentro da agência. Disse também que é a primeira vez que é preso e não tem antecedentes criminais.

 ESTATÍSTICAS: PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017: 09 (nove) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 02 quadrilhas desarticulada.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget