Martelotte exalta entrega do time coral: “Vitória mais do que justa”.

 O Santa Cruz retomou os bons resultados, a boa atuação e a confiança em uma noite só.

 Após a vitória por 3×0 sobre o Goiás, a equipe coral respirou na tabela da Série B. O técnico Marcelo Martelotte, invicto no comando tricolor após duas partidas, exaltou a atuação do time. Ele também falou sobre o elenco e a característica do jogo do Santa Cruz. Tanto para a partida desta noite, quanto para a sequência da Segunda Divisão.

 Confira, abaixo, como foi a entrevista com o treinador.

 Análise da partida Vejo que, em todos os momentos, soubemos manter uma organização e suportar o momento mais difícil do jogo. O adversário teve maior posse de bola, mas fizemos um placar de 3×0 e tivemos mais três bolas na trave. Isso mostra que soubemos suportar defensivamente e que criamos em bom volume. Uma vitória mais do que justa. Lógico que vamos buscar evoluir e continuar corrigindo nossos erros. Situação na tabela Lógico que era importante vencer, fazer valer o fator casa e mudar essa sequência de resultados ruins. É difícil sair de uma situação como essa e a equipe foi bem. É bom dormir fora da zona de rebaixamento, vamos esperar o fim da rodada para confirmar isso. Com uma vitória como essa, vemos que o empate com o ABC foi bom. Estamos em uma sequência positiva. Crescimento da equipe A resposta tem sido positiva.

Erramos alguns passes, sabemos que isso vai acontecer. Ainda temos algumas dificuldades, é natural. Então, algumas jogadas não vamos conseguir dar sequência. Mas não podemos perder a paciência, a tranquilidade e esse foi o aspecto mais importante hoje. Entrada de atletas no decorrer do jogo Queremos a participação de todos. Quem entrou, entrou bem.

O Wellington, o Ricardo e o Bruno Paulo participaram muito bem da partida. Falei da importância de repetir a equipe e, além disso, foi muito importante a entrada dos três. É assim que se fortalece um time. Mudanças por necessidade Não podemos perder a nossa essência, perder combatividade. Tivemos uma marcação forte no adversário, isso é necessário. As mudanças, muitas vezes, são necessárias e isso acontece com todos os times.

 Tem cartão, tem lesão. Todos os times reclamam e têm que lidar. Encaro com naturalidade. Qualidade e conversa com Bruno Paulo Cobrei do Bruno Paulo comprometimento, falei que iria tirar ele do grupo caso ele não mostrasse esse comprometimento. Cobramos algumas atitudes, ele entendeu essa cobrança. Sabemos dessa qualidade que ele tem e foi premiado no jogo de hoje porque trabalhou bem durante a semana. Para nós, é importante ele estar dentro do grupo e com a mentalidade de ajudar, por conta da qualidade que tem. Para nós, após essa conversa, o assunto está superado e nem precisa mais questionar isso.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget