Martelotte avalia primeira semana de trabalho: “Objetivos cumpridos”.

O técnico Marcelo Martelotte completou, neste sábado, uma semana de trabalho desde o retorno ao Santa Cruz.

 O treinador avaliou este primeiro momento e destacou que os objetivos iniciais foram cumpridos durante os treinamentos. “Foi uma boa semana. Tínhamos alguns objetivos nessa semana.

No início, era conhecer melhor a característica dos atletas e já começar a preparação para a nossa reação. Tivemos um jogo-treino interessante também, então conseguimos cumprir nossos objetivos. Temos um dia de descanso para retornar na segunda-feira e começar a preparação para o jogo contra o ABC”. Martelotte deu mais detalhes sobre o jogo-treino e a importância de simular algumas situações durante o treino.

O Santa Cruz enfrentou a Cabense nesta manhã, no Arruda. A equipe coral venceu por 5×0, com quatro gols de Halef Pitbull e um gol de Grafite. “Encaro o jogo-treino muito mais como um treinamento, uma situação de simulação. Importante observar alguns defeitos para serem corrigidos. Mas enxerguei mais virtudes, com a entrega dos jogadores e a qualidade do grupo”. Agora, o foco total do Santa Cruz é no ABC.

 O Tricolor enfrenta o time potiguar no próximo sábado, na Arena das Dunas. “Iniciaremos a semana pensando no jogo do ABC. Essa sequência vai ser dada para que preparemos bem a equipe. Principalmente na parte tática, com algumas situações que criamos. O importante é definirmos bem a nossa maneira de jogar para essa partida, que é de fundamental importância”, comentou Martelotte.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget