Mandré dá receita para o Sport no Brasileirão

Próximo desafio do Leão é diante do Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro.

 O atacante André quer que a vitória por 3x1 sobre a Ponte Preta na última quarta, pela Sul-Americana, sirva de inspiração para o próximo desafio do Sport na temporada. O Leão encara o Flamengo, neste domingo (17), às 16h, no estádio Luso-Brasileiro (RJ), pela 24ª rodada do Brasileirão. Dono de uma atuação destacada e autor do terceiro gol rubro-negro na partida, o centroavante dá a receita. "A gente tem que manter o nível de apresentação que tivemos diante da Ponte Preta. Temos que manter a intensidade, a procura pelo gol. A gente contra o Flamengo tem que ser assim, procurando ser bastante intenso.

 Sabemos que o Flamengo vem em um bom momento, mas a gente quer reverter isso", enalteceu. Além da confiança para o próximo jogo, a partida diante da Ponte também proporcionou um ambiente melhor para os jogadores. "Para ter um ambiente bom e tranquilo tem que estar vencendo. A gente queria voltar a vencer o mais rápido possível. É importante estar vencendo porque dá confiança.

Hoje todos vieram treinar mais tranquilos. Precisamos disso no Brasileiro, pois teremos uma sequência difícil. Vamos para o Rio de Janeiro para trazer um bom resultado e ficar mais felizes ainda", pontuou André.

OBJETIVOS NA COMPETIÇÃO "Vai depender dos próximos cinco jogos que teremos. Depois entra nos dez jogos finais. Se formos ver no primeiro turno, foi bem parecido. O campeonato é muito nivelado. Estamos muito perto da zona (de rebaixamento), mas se ganharmos dois jogos nos aproximaremos do G-6. Esperamos que seja assim no segundo turno. Que comece difícil, mas com um final feliz", disse o atacante.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget