Mais de quatro mil veículos são fiscalizados pela OTS e ORF no Cabo de Santo Agostinho.

  As Unidades de Fiscalização e Operações do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE têm intensificado em todo o Estado as atuações por meio das Operações Trânsito Seguro – OTS e Rota de Fuga – ORF. Nos últimos quinze dias foi a vez do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, que conta com uma frota de 48.156 veículos, onde desses, 11.982 são motos, receber as equipes de agentes do Órgão.

 Com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE e da Guarda Municipal do Cabo foram feitas fiscalizações e abordagens em vários bairros, entre eles, COHAB, Cidade Garapu, Suape, Ponte dos Carvalhos e Centro. Nesse período foram abordados 1.550 veículos, sendo 47 removidos para o deposito do DETRAN-PE e ainda notificados 370 condutores que cometeram algum tipo de infração, a exemplo de conduzir sem uso do cinto de segurança e falando ao celular.

 Além disso, 18 motoristas que dirigiam sobre influência de álcool ou se recusaram ao teste do bafômetro sofreram as penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro – CTB. As atuações das operações OTS e ORF naquele município seguem ainda até o final do mês.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget