Líder invicto: Leão vence o América no Pernambucano Sub20.

 Vitória do Sport veio com gols de Wallace, Dayvid e Pedro Maranhão.

O Sport segue líder e invicto no Campeonato Pernambucano Sub-20. Na tarde deste sábado (16), o Leão venceu o América por 3 a 1 com gols de Wallace, Dayvid e Pedro Maranhão, no estádio Ademir Cunha.

A partida marcou o reencontro das equipes no returno da primeira fase do torneio. Com a vitória, o Sport foi a 14 pontos, abrindo quatro de vantagem do segundo colocado, o próprio América. A equipe do América ainda conseguiu largar na frente.

 Aos 17 minutos, marcou o primeiro gol do jogo. Ainda no primeiro tempo, o Leão conseguiu o empate. Aos 37, Wallace marcou e deixou tudo igual no placar. Os rubro-negros voltaram para o segundo tempo dispostos a resolver a partida. Com gols de Dayvid (aos 15 minutos) e Pedro Maranhão (aos 43), o Leão fechou o placar da vitória em 3 a 1.

 ADIADO: O Leão ainda tem um jogo atrasado no estadual. A partida diante do Atlético, que seria a segunda partida do returno, foi adiada. Marcada para o dia 9 deste mês, ela será realizada no dia 27, no estádio Paulo Cavalcanti Petribu, em Carpina.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget