Leoninos finalizam preparação para enfrentar o Grêmio.

Time rubro-negro treinou no CT do Internacional, na manhã desta sexta-feira (01).

  O treinamento comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no final da manhã desta sexta-feira (01), não deu pistas da equipe que o comandante leonino irá iniciar a partida contra o Grêmio, amanhã, às 16h, na Arena do Grêmio. Após uma longa e cansativa viagem até a capital gaúcha, o time participou de um leve recreativo, concluindo com finalizações e cruzamentos.

 Segundo o preparador físico Diogo Linhares, em viagens longas e de intervalo curto para o dia do jogo, deve haver uma mistura entre recreativo, posicionamento e finalização. "Não podemos forçar muito depois de uma viagem longa como essa que fizemos.

Também não podemos deixar de treinar. Portanto, o ideal é a junção recreativo com tático. Por isso, às vezes treinamos finalizações, como hoje, e outras o posicionamento", afirmou. Caso vença em Porto Alegre, o Sport volta ao G6 do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão hoje é o 10º colocado, com 29 pontos, o Grêmio é o vice-líder, com 30. A partida é válida pelo complemento da 22ª rodada da competição nacional.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget