Julio Sheik destaca motivação e esforço coletivo em prol do Santa.

O atacante Julio Sheik vem ganhando espaço com a chegada do técnico Marcelo Martelotte.

 O atleta treinou na equipe titular durante boa parte das movimentações e recebeu uma chance no decorrer da partida contra o ABC, na estreia do novo comandante. Ele analisa esse novo momento e enxerga a motivação em alta para todos do grupo.

 “Estar entre as peças disponíveis para o Martelotte ajuda na motivação. Todos se sentem engajados e prontos para ajudar. Fui ganhando meu espaço nos treinamentos. Estou sempre querendo ajudar”, afirmou. Experiente no futebol e acostumado a sair de situações difíceis, Julio Sheik ressaltou que o ponto conquistado diante do ABC foi válido.

E mostrou confiança para a sequência da Série B. “Trabalhamos duas semanas para ganharmos do ABC. Mas um ponto fora de casa é positivo, encerrando uma sequência de derrota. Todos devem trabalhar para tirar o Santa Cruz desta situação. Estou me esforçando para ganhar mais oportunidades, assim como todo o grupo. Mudar treinador é sempre ter outra metodologia. Somamos esse ponto e queremos melhorar nosso rendimento a cada jogo”, comentou o atacante.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget