Julio Cesar: “Confiança está voltando aos poucos”.

O Santa Cruz vive fase difícil na Série B.

Mas o goleiro Julio Cesar acredita que o pior já ficou para trás. Desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, na opinião do atleta, o Tricolor vem crescendo aos poucos. A partida contra o ABC refletiu isto, apesar do resultado não ter sido o planejado.

 Mesmo assim, Julio Cesar acredita que a equipe coral precisa e tem potencial para melhorar ainda mais. E a expectativa é de que o Tricolor já mostre esse melhor rendimento na partida diante do Goiás, no Arruda. “O empate não era o resultado que a gente queria. Mas a confiança vai voltando as poucos e isso é fruto do trabalho.

Sofremos menos contra o ABC. Sabemos que eles não vivem boa situação, mas já tivemos uma melhora. Sei como o torcedor pensa. Sempre quer vencer. Mas nós jogadores temos que ter paciência”, afirmou o goleiro. Julio Cesar falou, também, sobre a necessidade de vitória na próxima rodada e comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida. “Fomos para Natal com o intuito de vencer, mas conseguimos um ponto importante.

 O pensamento para sexta é apenas de vitória. A gente tenta, mas não consegue agradar a todo mundo. Sempre tento buscar o meu melhor, me dedico ao trabalho. E deixo a critério do Martelotte. Se você está num clube grande como o Santa Cruz, você tem condições de jogar. Sei que o treinador vai escolher a peça certa, não só na posição de goleiro, mas em todas as posições”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget