Jogadores analisam partida e focam na Ponte.

Próxima partida é pela volta das oitavas da Sul-Americana.

 Com o apito final no Rio de Janeiro, neste domingo (17), o Leão saiu derrotado por 2x0 contra o Flamengo e os jogadores saíram de campo processando o resultado e fazendo uma autoanálise, pontuando a postura distinta entre os dois tempos. Esta avaliação servirá também para consertar os erros para o jogo diante da Ponte Preta, quem os rubro-negros enfrentam na quarta pela volta das oitavas de final da Sul-Americana.

 "Sabíamos da dificuldade que era jogar contra o Flamengo. Com um a menos ainda conseguimos criar várias chances, mas é coisa do futebol. A gente tem que levantar a cabeça porque na quarta temos outro desafio pela frente", falou o meia Wesley, que entrou como substituto de Diego Souza, suspenso pelo terceiro amarelo. Raul Prata também compartilha do pensamento de Wesley e quer o Sport com mais atitude em campo.

 "Acho que o primeiro tempo foi abaixo do esperado, mas com um a menos conseguimos chutar bolas no gol. Tentamos sair para buscar o empate e tomamos outro gol. Acontece. Agora é descansar que temos muitos jogos pela frente", pontuou o lateral. Apesar do resultado, algumas observações positivas foram feitas, como analisou o atacante André.

 "Quando colocamos a bola no chão e jogamos com mais calma, mesmo com um a menos a gente conseguiu jogar com mais fluidez. A gente tentou, lutou... o time estava cansado no final e o Flamengo fez o segundo e matou a partida. Temos que ver as dificuldades e saber sair com a bola", disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget