Ilha do Retiro recebe 1º Torneio PE Absoluto de Natação.

Sport terá 46 nadadores em busca de medalhas e do troféu de campeão geral.

O Parque Aquático da Ilha do Retiro receberá mais uma competição entre esta quinta-feira (31) e o próximo sábado (2). O 1º Torneio Pernambucano Absoluto de Natação, promovido pela Federação Aquática de Pernambuco (FAP), terá seis clubes e mais de 150 atletas na disputa.

 O Sport terá 46 nadadores em busca de medalhas e do troféu de campeão geral. Além do Sport, a AABB, Nikita/Português, AASM, GF Swim/Náutico e o SESC/PE vão cair na piscina em busca de medalhas, quebra de recordes e troféus.

 O campeonato terá nadadores com idades a partir dos 13 anos, nadando até cinco provas individuais e mais quatro de revezamento. O Torneio será dividido em quatro etapas, distribuídas da seguinte maneira: 1ª Etapa – quinta-feira, à noite, a partir das 18h; 2ª Etapa – sexta-feira, à noite, a partir das 18h; 3ª Etapa – sábado, pela manhã, a partir das 07h30 e a 4ª Etapa – sábado, à tarde, a partir das 14h30. A competição serve também como preparação para o Torneio Norte-Nordeste - Infantil, Juvenil e Júnior/Sênior - Troféu Walter Figueiredo, que será realizado em 22 e 23 de setembro, em João Pessoa.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget