Everton Felipe prega "levantar a cabeça" e se concentra na recuperação.

Meia sofreu uma ruptura no ligamento e fica fora dos campos em torno de 6 a 8 meses.

  O meia Everton Felipe sofreu, na última partida diante do Leão, diante do Avaí, uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai precisar passar por cirurgia. Ele deve ficar longe dos gramados em torno de 6 a 8 meses e não entra mais em campo este ano. Sem se abalar e com tom recheado de dedicação, o jovem atleta falou sobre a lesão - a primeira grave em sua carreira - e da sua disposição para se recuperar.

 "Passam muitas coisas na cabeça com essa lesão, mas é focar na recuperação. Aconteceu e é levantar a cabeça para estar bem logo e voltar a defender o Sport, levando as vitórias para o time e para a torcida. Tenho que ter força, rezar e batalhar agora", disse o meia. A previsão de tempo longe dos gramados assusta, mas Everton não pretende "encurtar" o período dado pelos médicos do Clube, pensando na qualidade de sua recuperação acima de tudo. "Eu quero fazer tudo que for pedido para ser feito.

Não importa o tempo que eu vou voltar, mas como eu vou voltar. Eu quero estar bem, 100%. Não quero antecipar as coisas e acabar sendo ruim para mim e para o Sport", pontuou. APOIO INCONDICIONAL O próximo desafio dos rubro-negros é diante da Ponte Preta, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (13), às 19h15. Para a partida, Everton não vai estar em campo, mas pretende se fazer presente nas arquibancadas. "Quarta estarei lá apoiando o time. A equipe está passando por um mau momento, mas tudo passa. É pedir para o torcedor que vá apoiar. Sou um torcedor dentro de campo e desta vez farei minha parte fora", contou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget