Em uma ação audaciosa bandidos tentam levar malote do Banco Sicoob na cidade de Itapetim no sertão do estado.

Na manhã desta quarta-feira aproximadamente seis bandidos em uma Saveiro branca e de placa não anotada e fortemente armados, tentaram levar o malote do banco Sicoob na cidade de Itapetim no sertão do estado. De acordo com as informações preliminares os elementos chegaram na hora que os seguranças  chegava para abastecer o banco, houve uma troca de tiros onde um dos seguranças um PM conhecido por Lopes levou vários tiros e chegou a falecer a caminho do hospital de Patos na Paraíba, informações de um senhor que foi levado pelos bandidos de refém, afirmou a polícia que um dos bandidos estavam feridos após a intensa troca de tiros com os seguranças.

A porta da frente do banco foi destruída. Muitos tiros aparentemente de calibre pesado. Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, mais conhecido como Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma chegar todas as manhãs.

Seu Alfredo foi liberado agora há pouco. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos. Muitos policiais fazem a perseguição. São seis homens aparentemente. A PM da Paraíba também foi contactada. Nada foi levado pelos criminosos. Uma caminhonete também foi deixada pelo caminho.


Estamos aguardando maiores informações.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget