Em crescimento e de ânimo renovado, Santa Cruz enfrenta o Londrina.

A equipe coral terá, nesta sexta-feira, um desafio difícil pela frente. Enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, no Paraná, nunca será uma missão leve de encarar. Mas é fato que o Santa Cruz chega bem para a partida desta sexta-feira, às 21h30.

Após a chegada do técnico Marcelo Martelotte, o Tricolor mostrou crescimento e a confiança vem aumentando a cada jogo. Nas duas últimas rodadas, o Santa conseguiu quebrar uma série de resultados negativos e somou quatro pontos. Além do resultado, a atuação da equipe foi promissora e renovou os ânimos no Arruda.

Diante de todo este cenário, o Santa retorna aos gramados nesta noite. Será o primeiro jogo em que Martelotte fará alterações na equipe titular. E elas se darão por necessidade. Derley, com dores no tornozelo, e João Paulo, suspenso, não entram em campo.

Wellington Cézar e Bruno Paulo são os substitutos dentro do time, já confirmados pelo treinador coral. O Santa, portanto, entrará em campo com Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Wellington Cézar e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite.

Com os pontos somados nas últimas rodadas, o Tricolor ocupa atualmente a 15ª colocação da Série B, com 27 pontos. O objetivo principal continua sendo, ao menos por enquanto, se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Já o Londrina, adversário desta sexta, está na 10ª posição, com 33 pontos.

O time paranaense começou muito bem a competição, ocupando a faixa dos times mais bem colocados da competição, mas acabou perdendo força nas últimas rodadas. Ainda assim, continua sendo uma equipe bastante competitiva, principalmente atuando em seus domínios.

O técnico Marcelo Martelotte definiu bem: “Para ganharmos, precisamos atuar no nosso limite. E é para isso que estamos trabalhando. Vamos lutar por essa vitória”.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada

Londrina

César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Quaresma; Germano, Jardel e Celsinho; Artur, Alisson e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati.

Santa Cruz

Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Wellington Cézar e Thiago Primão; Bruno Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio do Café, em Londrina
Horário: 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Huni e Vitor Carmona (ambos de SP).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget