Consulado do Sport em Campinas será inaugurado na próxima terça.

Este é o quinto espaço destinado a rubro-negros fora do Recife.

O mais novo Consulado do Leão abrirá as portas para a nação rubro-negra na próxima semana. A nova sede fica em Campinas, na Rua Antônio Rodrigues, Nº 183 - Parque Oziel e será inaugurada na próxima terça-feira (19), véspera do confronto com a Ponte Preta, pela Copa Sul-Americana, a partir das 19h.

A inauguração contará com a presença de membros da diretoria e os rubro-negros estão convidados a participar. Este é o quinto Consulado do Sport o cônsul responsável é o rubro-negro Jaelson Bezerra. Os espaços são destinados aos torcedores leoninos que moram fora do Recife, sendo um pedaço da Ilha do Retiro longe de Pernambuco e servindo também como local de encontro e confraternização para a nação leonina. Atua, também, como ponto de apoio para adesão de novos sócios e, naturalmente, tem o papel de disseminar a paixão pelo Sport Club do Recife, o Maior do Nordeste.

 A primeira sede dos Consulados do Leão foi inaugurada em São Paulo, em novembro de 2015. Além destes, os rubro-negros também têm pontos de encontro oficiais em Petrolina, Brasília e Teresina.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget