Com retornos, Santa Cruz treina em dois períodos.

O técnico Marcelo Martelotte iniciou, nesta segunda-feira, a segunda semana no comando da equipe coral.

 Em preparação para enfrentar o ABC, no próximo sábado, o treinador realizou uma movimentação em dois períodos, no Arruda. A parte física foi focada, mas Martelotte também fez um trabalho em campo reduzido, treinando a equipe nos aspectos técnico e tático. Na manhã, a montagem do time foi feita com Jacsson, Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e Thiago Primão; João Paulo, André Luis e Grafite. Julio Cesar, resolvendo questões particulares, não participou da primeira parte do treino.

Já Grafite, pelo mesmo motivo, não treinou durante a tarde. As grandes novidades do treino foram os retornos de alguns atletas. Ricardo Bueno e Bruno Silva voltaram aos treinos com bola e devem ficar à disposição para a próxima rodada. Julio Sheik, Bruno Paulo e Yuri também treinaram normalmente, após saírem da movimentação mais cedo, na última sexta-feira. No Departamento Médico, apenas dois atletas: Kelvy e Vítor.

 O primeiro rompeu o ligamento do joelho e passará por um procedimento cirúrgico. Enquanto isso, Vítor foi maias uma grande notícia no treino desta segunda-feira. Em plena recuperação de uma séria lesão na perna, ele deu voltas ao redor do gramado. O retorno aos trabalhos com bola, no entanto, será feito com cautela. O Santa Cruz retorna aos treinos no Arruda nesta terça-feira. No sábado, a equipe coral estará em Natal, na Arena das Dunas, para encarar o ABC.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget