COM BOA PROCURA POR INGRESSOS, SUELITON APOSTA EM LACERDÃO LOTADO E BONITA FESTA ALVIRRUBRA.

  Aos poucos, Caruaru está se pintando de vermelho e branco. A cidade já respira a partida do Náutico contra o Internacional no próximo sábado (23), às 16h30, no Lacerdão. A expectativa para o duelo é grande e mais de 5.500 ingressos já foram vendidos tanto no estádio, quanto no Recife. Por isso, o lateral-direito Sueliton aposta em casa cheia e acredita que a torcida alvirrubra fará uma bonita festa na Capital do Forró.

 “Conheço bem Caruaru. Morei aqui por quatro anos quando jogava pelo Porto. Sei da força que a torcida daqui tem e juntando com os torcedores de Recife, farão uma grande festa. E esse carinho é importante para o decorrer da partida. Nosso foco é sair de campo com o resultado positivo”, garantiu o lateral-direito. Na preparação para enfrentar o Colorado, Sueliton foi testado no time titular pelo técnico Roberto Fernandes.

O jogador atuou em nove partidas nesta temporada, mas nenhuma sob o comando do treinador. Seu último jogo foi contra o Londrina, no Estádio do Café, no empate por 0x0. E caso ganhe uma nova oportunidade, ele espera se firmar na posição num duelo em casa. “É um jogo difícil, mais um do campeonato e que também vale três pontos. Estamos cientes disso e respeitando o Internacional, mas vamos tentar de todas as formas os três pontos.

 Será até uma maneira de retribuir o carinho que estamos recebendo. Ainda não sei se vou jogar, Roberto Fernandes está testando as formações. Mas, espero estar no planejamento para a equipe”, concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget