Caminhão e carga de bebidas são recuperados na BR 408.

  Caminhão e carga de bebidas são recuperados na BR 408 Um caminhão roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira (04), na BR 408, no Curado, na Região Metropolitana do Recife. A carga composta por bebidas alcoólicas, que está avaliada em R$83.500, foi recuperada no local.

 A equipe de plantão recebeu um chamado, através da Central de Informações Operacionais (CIOP), de que o veículo havia sido roubado próximo a Carpina e seguia pela BR 408. De imediato, os policiais rodoviários se deslocaram para atender a ocorrência e durante o percurso avistaram o caminhão suspeito. Ao se aproximarem, o motorista do veículo de carga acessou a contramão e colidiu contra um morro.

Em seguida, ele saiu do veículo atirando e correu para um matagal. Foram realizadas buscas na área, mas o suspeito não foi localizado. O veículo e a carga foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), na Zona Oeste do Recife, para ser devolvido ao proprietário.

Veículo havia sido roubado pela manhã e transportava carga avaliada em R$83.500.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget