ALVIRRUBROS APOSTAM EM POSTURA OFENSIVA PARA SUPERAR O BRASIL-RS.

   O planejamento do Náutico para escapar do rebaixamento na Série B é de vencer todos os jogos em casa e buscar pontos fora. Portanto, como mandante, o Timbu precisará ter uma postura ofensiva sempre em busca do triunfo. Foi assim contra o Luverdense e Figueirense, e a tendência é de que se repita diante do Brasil-RS, nesta quarta-feira (6), às 21h45, na Arena de Pernambuco.

 “Jogando em casa temos de ter agressividade. Foi assim que conseguimos duas vitórias contra Figueirense e Luverdense. Então, não pode ser de outra maneira. É focar do primeiro ao último minuto e propor o jogo. Sabemos que o Brasil virá para contra-atacar, mas temos de fazer a nossa parte da melhor maneira possível e matar logo a partida”, afirmou o meia Diego Miranda.

 De acordo com o lateral-esquerdo Henrique Ávila, o Náutico não tem o direito de desperdiçar pontos em casa. Por isso, o duelo de quarta-feira é uma decisão para os alvirrubros na fuga do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. "Cada jogo agora é uma final. E como diz o Roberto Fernandes: final não se joga, se ganha. A nossa cobrança é dobrada por jogarmos em casa, onde não temos mais pontos a perder. Temos que procurar vencer todos os jogos em casa e beliscar sempre um ou três pontos fora. Quanto menos pontos se perde, mais rápido iremos sair dessa situação", concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget