Acusado de roubos é preso no Sertão.

Policiais militares do 14º BPM conseguiram capturar, na noite de ontem, um assaltante que vinha aterrorizando transeuntes em Serra Talhada e cidade vizinhas, no Sertão pernambucano. Guarnições do Batalhão foram acionadas depois que o acusado e um comparsa, armados com pistola,  realizaram uma série de assaltos, utilizando uma moto para se deslocar em Serra, Calumbi, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Nesta última cidade, teve início uma perseguição, com policiais fechando estradas costumeiramente usadas por bandidos como rota de fuga. Na PE-365, próximo a linha do trem, eles foram localizados. Além de não obedecer à ordem de parada, eles ainda atiraram contra a guarnição, que fez o devido revide.

A dupla acabou perdendo o controle da moto e caiu, momento em que foi efetuada a prisão do suspeito. O comparsa aproveitou a escuridão para escapar pela vegetação e está sendo procurado. Com o preso, foram recuperados dois  celulares e um relógio de ouro, produtos de roubos, além da moto CG 150 Titan que também foi apreendida. Na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi levado, o acusado confessou participação nos crimes, disse que seu alvo prioritário eram mulheres e foi autuado em flagrante.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget