21º BPM REFORÇA SEGURANÇA NA ZONA RURAL DE VITÓRIA E GLÓRIA DO GOITÁ.

  Após ouvir os anseios das comunidades da Zona Rural de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, que solicitaram o reforço no policiamento durante o período matutino, no qual estudantes e pais dos alunos, haviam sido vítimas de roubo naquela região, foi realizada pelo Batalhão Monte das Tabocas, as escoltas dos coletivos das respectivas cidades.

Durante à manhã, está sendo realizado o acompanhamento dos ônibus que transportam os jovens das comunidades. Já pela tarde, rondas ostensivas com abordagens são feitas pelo efetivo ordinário e GATI. Nesta terça-feira (12) o major Robério Luiz recebeu a visita da Rede Globo de Televisão para explicar como o policiamento está sendo empregado nas áreas onde ocorriam as investidas criminosas.

Em entrevista à Globo, o comandante desta unidade afirmou que as escoltas ocorrem todos os dias. De segunda a sexta, para os estudantes e pais. No sábado e domingo, os feirantes também a mesma medida adotada.

"Está medida visa evitar que os alunos, pais e agricultores sejam surpreendidos pelos criminosos durante o deslocamento da Zona Rural à Urbana. Vamos continuar realizando todo apoio necessário a essas comunidades que antes passavam por dificuldades devido à ação criminosas", explicou o major Robério Luiz.

O comandante também contou a imprensa que prisões de suspeitos já foram realizadas nas duas cidades. "Anteriormente já realizados prisões de suspeitos de assaltos nas duas cidades citadas.
Estaremos realizando novos levantamentos para prender mais em envolvidos na prática delituosa", finalizou.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget