1ª CIPM POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM RECUPERAM CAMINHÃO COM CARGA ROUBADA NA CIDADE DE TUCANO-BA, PRENDEM DOIS SUSPEITOS E APREENDEM VEÍCULO UTILIZADO NA AÇÃO.

Dando continuidade ao desencadeamento das ações de combate ao CVLI e CVP,  o efetivo do GATI tomou conhecimento da existência de um veículo abandonado dentro da caatinga, nas proximidades do Km 36 da PE 390, município de Floresta. Ao realizar deslocamento ao local indicado identificaram a veracidade das informações com a localização da carreta Volvo/NH12380, de cor branca e placa IMP-1259, com a logomarca da Empresa DOCIL, a qual estava com toda a carga de dopes (doces e balas).

Ao realizar buscas na cabine do veículo foi identificado que muita coisa estava fora do lugar mas conseguiram encontrar os documentos do veículo que possibilitou contato com a transportadora que, por sua vez, confirmou o roubo ocorrido no Município de Tucano, no Estado da Bahia, bem como afirmou que o motorista, que havia prestado queixa na PRF local, estava se deslocando ao local para prestar maiores detalhes.

Após a chegada do referido motorista, CARMELITO RAMOS DE ALMEIDA, 64 anos, o efetivo fez novo deslocamento ao local indicado quando, nas imediações da entrada da estrada vicinal, se deparou com dois suspeitos em um Ford KA, de cor preta e placa KGP-2425, os quais não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga sendo, de imediato, seguidos pelos policiais que só conseguiram interceptá-los após aproximadamente 15 Km de perseguição, já depois do Distrito de Carqueja.

Ao proceder a abordagem pessoal em ambos foram identificados como sendo *PAULO HENRIQUE FERREIRA DO NASCIMENTO, 40 anos, e RODRIGO DA SILVA CONEGUNDES, 32 anos, residentes nos municípios de Caruaru-PE e Palmares-PE, respectivamente. De imediato a vítima reconheceu os dois como os responsáveis pelo assalto ocorrido no Estado da Bahia, bem como o Ford KA como veículo usado na ação criminosa.

Foi dado voz de prisão aos dois suspeitos e realizada a condução da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde ambos *foram autuados em flagrante delito por roubo e formação de quadrilha.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget