Zona Rural de Caruaru recebe oficina do Plano Diretor neste domingo.

A Prefeitura de Caruaru através da Secretaria de Urbanismo e Obras (SEURB) realiza no próximo domingo (6), às 8h, na Escola Cesarina Moura, Vila do Rafael (zona rural), a Oficina de Proposição do Plano Diretor. Na ocasião, serão debatidas propostas, temáticas e prioridades para a zona rural.

O Plano Diretor estabelece diretrizes urbanas para promover as melhorias que o município precisa como mecanismo indutor de investimentos públicos e privados em diversos setores, como transporte, moradia, saneamento, atividades produtivas, entre outros. Desta forma, é a partir do diagnóstico (leitura técnica e comunitária) e da escolha de temas prioritários que são elaboradas suas diretrizes e propostas, assim possibilitando a integração de um conjunto de temáticas específicas que devem compor a sua revisão.

Tendo como objetivo debater e ampliar as discussões pautadas para a zona rural da cidade, o momento será de apresentações dos estudos já levantadas por parte da Prefeitura, bem como, de ouvir as demandas da população, tendo como foco principal, a junção das idéias para formulação das diretrizes do Plano Diretor.

A escolha da localidade se deve ao fato das primeiras discussões serem voltadas para a área rural.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget