Wesley na missão de recuperar o tempo perdido.

O recém-contratado Wesley, volante revelado profissionalmente em 2007 por Vanderlei Luxemburgo e, portanto, um homem de grande confiança do treinador, começou a treinamento junto à equipe na terça-feira (22) e corre contra o tempo para estar 100% à disposição o mais rápido possível.

Com o elenco tendo folga neste fim de semana, o sábado será diferente para o volante, que terá treinamentos na academia para complementar a semana. Focando mais na parte física, quem também vai participar desse complemento na academia é o atacante Lenis e os dois atletas que estão sendo observados frutos da parceria do Leão com o Nacional (SP).

Esse dia extra não é um incômodo e voltar a jogar acaba dando um gás nos atletas, principalmente em Wesley. "Quero estar o quanto antes 100% para poder ajudar da mesma maneira. Sei que um dia a mais de trabalho é importante e vou focar nessa missão. A gente vai intensificar o trabalho para ganhar forma física, principalmente em relação à força e ritmo de jogo para dar alegria a torcida do Sport", disse o volante.

Jogador teve um treinamento especial neste sábado (26), para complementar a semana.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget