"Temos que melhorar", analisa Luxa.

Sport perdeu para o Cruzeiro neste domingo (20), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 O técnico Vanderlei Luxemburgo foi direto ao analisar a derrota do Sport para o Cruzeiro, por 2x0, neste domingo (20), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro ressaltou que o time não atuou como de costume e pontou que o resultado foi justo. Segundo Luxa, é preciso melhorar. “Ele (Mano Menezes) veio com a equipe (titular) para brigar em um confronto direto. Não jogamos o que deveríamos jogar.

Achei o time um pouco apático, sem a determinação que a gente costuma ver. O resultado foi justo e o Cruzeiro mereceu. Temos que melhorar”, disse o treinador. O Sport só entra em campo novamente em 2 de setembro, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada. Com este intervalo, Luxemburgo espera preparar bem a equipe leonina.

No entanto, ele não aprovou o período longo sem partidas oficiais e sinalizou um jogo treino para os rubro-negros. “Tivemos duas semanas paradas. Ter um jogo na quarta-feira seria melhor. Mas é o que tem. Vamos preparar a equipe e talvez tenhamos um jogo treino durante esse tempo”, concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget