Sport empata com a Ponte e sobe para quinta colocação.

Jogo foi válido pela rodada de abertura do Segundo Turno do Brasileirão.

 No duelo entre a ofensividade rubro-negra e a retranca paulista, levou a melhor a equipe que se propôs a defender, na rodada de abertura do Segundo Turno do Brasileirão. Em um jogo bastante movimentado mas sem tantas chances claras de gol, Sport e Ponte Preta empataram em 0x0, na Ilha do Retiro. O ponto somado fez o Leão subir da sexta para a quinta posição na classificação, com 29 pontos. Com mais uma "semana cheia" pela frente, os rubro-negros terão agora dois jogos como visitante. O primeiro será no próximo domingo, contra o Cruzeiro.

 O JOGO Com a clara proposta de jogar no erro do Sport, prezando primeiramente pela marcação, a Ponte Preta dificultou a vida dos rubro-negros. O Leão tinha posse de bola, volume de jogo, mas as jogadas de ataque esbarravam nas eficientes interceptações do adversário, que preenchia bem os espaços no sistema defensivo. Para se ter uma ideia, com trinta minutos de bola rolando o time pernambucano tinha 65% da posse de bola. Contudo, poucas foram as chances de gol no primeiro tempo. Logo no início da partida, Magrão precisou fazer uma grande defesa. Para o time leonino, a melhor oportunidade foi num lançamento de Everton Felipe, onde André, na linha da pequena área, não conseguiu concluir o cabeceio.

 Na segunda etapa, o Sport voltou ainda mais aceso e conseguiu chegar com mais qualidade ao ataque. Foi uma verdadeira enxurrada de bolas na área da Ponte, que seguia sem ser vazada pelos rubro-negros. Neste cenário, André quase marcou nos primeiros minutos, quando Aranha fez uma defesaça. Aos 24, Diego Souza acertou o travessão numa cobrança de falta. Percebendo o bom momento da equipe, a torcida apoiou bastante. Porém, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo continuou com as dificuldades para furar o bloqueio adversário e o jogo terminou empatado.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget