SAMUEL CREDITA A BOA FASE DO SUB-20 À SERIEDADE DO ELENCO.

Na liderança do grupo C do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Náutico vive um excelente momento. E de acordo com o zagueiro Samuel, a seriedade do grupo dentro de campo tem sido essencial para a boa campanha alvirrubra na competição. No próximo sábado (19), o Timbu encara o Belo Jardim, às 15h, no Gileno de Carli, pela 3ª rodada do Estadual.
Com 100% de aproveitamento e com a melhor defesa e ataque do estadual. Samuel ressalta a entrega de todo o grupo dentro de campo. “Estamos trabalhando bastante. Procuramos sempre que entramos em campo deixar todos os problemas de lado e focar o máximo no jogo. Toda equipe está se doando muito na marcação e isso começa desde os atacantes”, disse o zagueiro.
Pelo que fez esse ano, na Copinha, Copa do Brasil e está fazendo no Pernambucano, o Timbu tem sido a equipe a ser a batida até o momento.
“Tivemos uma bela campanha na Copa do Brasil, estamos bem no Estadual, mas temos os pés no chão, respeitando sempre os adversários. O grupo está fechado e cada jogo é uma nova história. Estamos encarando todos as partidas como uma final”, concluiu Samuel.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget