PRF RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS NO FRANCISCO FIGUEIRA, EM GARANHUNS.

 Na tarde desta segunda-feira (7), a Policia Rodoviária Federal em Garanhuns, recuperou duas motocicletas, no bairro Francisco Figueira. Dias após receber ofício da Polícia Civil acerca de possível motocicleta com placa clonada em circulação no município, os agentes iniciaram levantamento de dados e localizaram a motocicleta, uma Honda XRE, que ostentava placa do Estado de São Paulo na casa de um artesão.

 Chegando ao local, a equipe PRF foi recebida pelo filho do artista, um rapaz de 21 anos, que alegou ausência do pai por motivo de viagem. Após identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração que levaram os policiais a descobrirem a verdadeira placa do veículo, tendo sido furtado no município de Cravinhos/SP no ano de 2014.

 Além da moto Honda XRE 300, foi verificada a presença de outra Honda, uma CG 150, que também estava adulterada e tinha como placa original veículo roubado no município de Vitória de Santo Antão/PE, em janeiro deste ano. Neste instante se apresentou como proprietário da segunda moto, um homem de 25 anos, genro do proprietário da residência. Diante dos fatos, motocicletas e pessoas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget