PRF recupera caminhonete e picape clonadas em rodovias de Pernambuco.

  Uma caminhonete e uma picape que portavam placas clonadas foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de domingo (27). Três homens foram detidos durante as abordagens, que ocorreram nas BRs 232 e 428, em Jaboatão dos Guararapes e em Santa Maria da Boa Vista, no Grande Recife e no Sertão de Pernambuco.

 Na primeira ação, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático de Petrolina realizaram uma verificação em uma picape e descobriram que o veículo havia sido roubado em Ibirajuba, no Agreste do estado, no mês de dezembro de 2016. O motorista, de 52 anos, informou que havia adquirido o automóvel em uma feira de Caruaru, mas não repassou informações sobre o vendedor. Ele foi encaminhado à Polícia Civil em Cabrobó.

 Já em Jaboatão dos Guararapes, policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram uma caminhonete de luxo e constataram que o veículo havia sido roubado em março deste ano, no município de Taquaritinga do Norte, também no Agreste. O motorista disse que havia adquirido o veículo no Pará. Ele foi conduzido junto com o passageiro ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste do Recife.

Veículos eram roubados e portavam placas de outros automóveis regularizados.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget