POLÍCIA FEDERAL PROMOVE “VI ENCONTRO DE CHEFES DE DELEPAT´S-DELEGACIAS DE REPRESSÃO A CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO E TRÁFICO DE ARMAS.

  A Polícia Federal através da DPAT-Divisão de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas a qual integra a DICOR-Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado em Brasília promove no período de 28 de agosto a 1º de setembro de 2017 o “VI Encontro de Chefes de DELEPAT´s” a ser realizado no Mar Hotel Conventions que fica situado na Rua Barão de Souza Leão 451, Recife-PE.

O encontro tem por finalidade difundir e uniformizar as diretrizes e projetos desenvolvidos no combate dos crimes patrimoniais, notadamente os praticados contra instituições financeiras e empresas do setor de transporte, além da repressão ao tráfico de armas. (roubos e explosões  a bancos e carros fortes bem como entrada de armas nos estados).

A abertura do encontro ocorrerá às 19h e já tem presença confirmada das seguintes autoridades: LUÍZ FLÁVIO ZAMPRONHA – Chefe da Divisão de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas, MARCELLO DINIZ CORDEIRO – Superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, HUMBERTO FREIRE – Secretário Executivo de Defesa Social, JOSELITO KHERLE DO AMARAL, Chefe da Polícia Civil/PE, EVALDO ROQUE DOS SANTOS SOBRINHO-Chefe da 2ª Seção do Estado Maior Geral-PM/PE, VALCYR CORREIA ORTINS – Superintendente da Polícia Rodoviária Federal/PE.

A abertura do evento contará com a palestra do Delegado de Polícia Federal e ex-Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro – JOSÉ MARIANO BELTRAME.

A imprensa deverá fazer contato com a comunicação social da Polícia Federal/PE que viabilizará entrevistas, sonoras e imagens com as respectivas autoridades bem como acesso ao local do evento.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget