POLÍCIA FEDERAL INICIA INVESTIGAÇÕES SOBRE O ASSALTO OCORRIDO A UM VEÍCULO DE MERCADORIA DOS CORREIOS E DÁ DETALHES SOBRE A AÇÃO DOS BANDIDOS.

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos contra um veículo dos Correios que transportava encomendas diversas, INFORMA O SEGUINTE:  A investida se deu por volta das 15h do dia 04/08, sexta-feira e toda a ação durou cerca de 30 minutos, quando um dos motoristas do veículo dos correios havia saído de sua residência que fica localizada no bairro de Água Fria – Recife/PE, após ter ido buscar uma carteira e os óculos que havia esquecido.

Ao voltar para o carro com o objetivo de dar início as entregas das mercadorias foram abordados por 02 (dois) bandidos, um deles armado, os quais estavam num veículo pálio de cor banca, momento em que anunciaram o assalto, renderam os dois funcionários, foram colocados na mala do carro com algemas de plástico e levados para o bairro de Peixinhos/PE onde furtaram parte da carga, principalmente celulares e aparelhos eletrônicos. Os motoristas também tiveram seus celulares roubados e foram liberados momentos depois após os assaltantes terem colocado algumas mercadorias roubadas no veículo pálio e empreendido fuga. Após terem roubado os produtos, os bandidos foram embora e tomaram destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada chegando ao local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal realizou as primeiras investigações e perícias nos veículos, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes que fazem parte desta quadrilha de assaltantes. 

ESTATÍSTICAS:

OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2017:
Arrombamentos: 8 – Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência
Assaltos aos Correios: 9 – só levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 3 agências
Assaltos a carros dos Correios: 11 –  em 8 casos levaram partes das mercadorias
Explosão Cofre: 3 – nos três casos levaram o dinheiro
31 (trinta e uma) ocorrências ao todo.

OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2016:
38 episódios ocorridos entre arrombamentos: (19); assaltos: (18); e explosões: (01); com 07 (sete) armas furtadas;

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget